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Whatsy – API Oficial WhatsApp Business

 

Somos um provedor de soluções do WhatsApp e, com nossa plataforma Whatsy, concedemos acesso à API de negócios do WhatsApp. Nos concentramos em casos de uso em vez de software. Juntos, criamos casos de uso inteligentes que direcionam seus negócios.

API oficial do WhatsApp Business

Seja um dos primeiros a oferecer a seus clientes os benefícios de serviços relevantes e convenientes por meio de seu aplicativo de mensagens favorito e aproveite uma conta oficial do WhatsApp Enterprise. para o seu negócio hoje..

Melhore a experiência do cliente com a API de negócios do WhatsApp

 

Envie notificações, mensagens de atendimento ao cliente e informações essenciais de que seus clientes precisam no WhatsApp. Nossas APIs ocultam a complexidade de hospedar e dimensionar o software WhatsApp para que você possa se concentrar em elevar as experiências dos clientes.

dashboard

Otimize seus processos

Integração

Integre facilmente o WhatsApp Business com seus sistemas, tais como CRM, e-commerce, dentre outros.

atendimentos

Atendimento Inteligente
Localização

Aproveite o recurso de localização do WhatsApp e faça com que os usuários enviem longitude e longitude para que você possa enviar informações relevantes.

atendimento

Comunicação Avançada
Multímidia

Enriqueça suas mensagens com imagens, áudio, vídeo e arquivos e mostre uma experiência do cliente mais envolvente.

Automação de
Mensagens

Acione notificações baseadas em eventos, como reservas e atualizações de pedidos. Interaja com seus clientes depois de receber Opt-ins.

Melhore o engajamento

Monte seu modelo de engajamento do cliente com Campanhas personalizadas

Envie mensagens inteligentes e orientadas por intenção para alimentar leads, usuários a bordo, reduzir desistências e vender mais clientes com base em um comportamento único.

Integração com
sistemas internos

Comunique valor aos seus usuários dentro do produto. Segmente seus clientes e usuários com base no uso, comportamento e atividade deles para enviar anúncios, obter feedback, pedir para comprar novamente ou aumentar a adoção.