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Ativação do serviço

 

O dia comercial não pode limitar o seu negócio.

Se a sua prioridade é colocar uma conta comercial de WhatsApp em pleno funcionamento, a Whatsy pode ajudar você rapidamente.

O serviço poderá ser ativado em até 2 dias úteis após recebermos todas as informações de configuração

Automação de Conversas

Alcance seus clientes através do aplicativo que eles amam: WhatsApp. O Whatsy pode ajudá-lo a automatizar a comunicação bidirecional de rotina e tirar proveito dos modelos de notificação do WhatsApp.
Envie e receba textos, imagens, arquivos (por exemplo, PDFs), locais, vídeos, links da web e muito mais com seus usuários no WhatsApp.

Central de atendimentos WhatsApp

 

Suporte a vários usuários: adicione vários agentes de atendimento ao cliente.

Opção de atendimento integrado: receba mensagens de seus clientes, mesmo – fora do horário comercial . Uma opção de deixar o recado poderá ser exibida quando todos os agentes estiverem offline.

Gerencie todo o seu turno de trabalho de atendimento ao cliente, definindo a hora / duração do trabalho.

Nada de mensagem de saudação chata. Defina uma mensagem de saudação pessoal e customizada para o visitante.  

Design responsivo e compatível com todos os dispositivos móveis.

dashboard

Painel de Gerenciamento

Web Dashboard

Para empresas que precisam de uma interface baseada na Web para gerenciar conversas com clientes em aplicativos de bate-papo, como WhatsApp, a Whatsy oferece um painel de mensagens de bate-papo fácil de usar. Os agentes podem facilmente fornecer suporte acessando o painel de qualquer tamanho de tela (design responsivo).

atendimentos

Painel de Gerenciamento
Web Contatos

Todos os contatos são gerenciados em um único banco de dados que pode ser consultado pelo painel Web, e exportado para uma planilha. A captação pode ser feita automaticamente logo na primeira mensagem recebida do usuário final.

atendimento

Painel de Gerenciamento
Web Atendimentos

Os atendimentos são organizados de acordo com o seu tipo (automático/humano) ou situação (pendente/em andamento/concluído).

Atendimentos ativos podem ser feitos peos operadores humanos, e conversas automáticas com o chatbot podem ser concluídas pelos operadores.

Todos os atendimentos concluídos ficam armazenados na ferramenta por 12 meses para consulta no sistema.

Automação de
Mensagens

Alcance seus clientes através do aplicativo que eles amam: WhatsApp. O Whatsy pode ajudá-lo a automatizar a comunicação bidirecional de rotina e tirar proveito dos modelos de notificação do WhatsApp.
Envie e receba textos, imagens, arquivos (por exemplo, PDFs), locais, vídeos, links da web e muito mais com seus usuários no WhatsApp.

Integração com
RD Station

Captação de leads diretamente pelo WhatsApp, reduzindo dificuldades no momento de obtenção de leads.

Qualificação de leads através das interações com o chatbot, por ex., ao escolher uma opção, o lead poderá receber uma tag no RD Station, ou ser convertido em Oportunidade.

Nutrição de leads através de mensagens de WhatsApp, inclua a comunicação direta em seus fluxos de automação criados no RD Station Marketing.

Integração com
Redes Sociais

  • Sites e Landing Pages
  • Redes sociais
  • Anúncios pagos (Google, blogs, etc)
  • Mídias sociais (Instagram e Facebook)
  • Outros sistemas: CRM, e-commerce, ERP, etc..

Processo de ativação

  • Adesão ao plano (clique aqui)
  • Formulário de Onboarding
  • Personalização do Chatbot
  • Entrar em produção
  • Testes e Treinamento