WhatsApp Business API
211
post-template-default,single,single-post,postid-211,single-format-standard,bridge-core-2.2.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
chatbot para whatsapp

WhatsApp Business API

A evolução da tecnologia permite aprimorar a experiência do cliente. Principalmente nos médios e grandes negócios, a WhatsApp desenvolveu uma renovada API que permite uma interação tête-à-tête com os clientes.

O WhatsApp no contexto empresarial oferece as marcas a opção de transformar mensagens de via única em conversas reais.
WhatsApp for Business  é a solução comercial oficial que permite que empresas se comuniquem com seus clientes no maior aplicativo de conversas do mundo. O WhatsApp for Business acrescenta inúmeras funções que facilitam mais do que nunca o engajamento entre as empresas e seus clientes.
O serviço permite que usuários enviem mensagens de texto e voz,  façam chamadas de voz e de vídeo, compartilhem imagens, documentos, localização de usuários e outras mídias.
O WhatsApp Business API representa uma plataforma ideal para explorar um rico compilado de oportunidades para melhorar o apoio ao cliente, serviço e experiência. Outras funções são adaptadas para empresas – tipo mensagens de ausência, saudações e a função de listar opções como horário de funcionamento e localização.
A implementação do WhatsApp pode, inclusive, reduzir a pressão no time de apoio ao cliente, aumentar as vendas e remover os atritos do processo de compras. Transforme perfis de usuários em extensões de marcas e ganhe reconhecimento e confiança dos consumidores através de uma conta verificada do WhatsApp Business.

Para iniciar, verifique se a sua empresa poderá ter acesso à API do Whatsapp Business, através de uma consulta ao Facebook.

Clique aqui para iniciar a consulta.

Sem comentários

Deixe seu comentário