planos
1206
page-template,page-template-elementor_header_footer,page,page-id-1206,bridge-core-2.2.4,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-template-full-width,elementor-kit-566,elementor-page elementor-page-1206

CHATBOT PERSONALIZADO

Padronização do atendimento feito de forma sistemática para otimizar o atendimento ao seus clientes

ATENDIMENTO MULTIOPERADOR

Linha centralizada para atendimento simultâneo por várias pessoas. Acesso remoto de qualquer lugar.

ATENDIMENTOS RECEPTIVOS/ATIVOS

Faça atendimentos receptivos e ativos, retome a conversa com seus clientes. Capture leads de uma forma mais fácil.

PAINEL DE GERENCIAMENTO

Painel único para gerenciamentos dos contatos e atendimentos. Repositório centralizado de todos seus atendimentos.