28 jun oferta help desk
O que o atendimento ao cliente automatizado pelo WhatsApp oferece:
- Chatbot personalizado
- 3 usuários de acesso ao painel
- Painel de gerenciamento dos contatos e atendimentos
- Integração com o RD Station para captação e qualificação de leads
- Integração com o Trello para abertura de cards
Clique aqui para obter sua oferta especial (MID10)
Módulo de Atendimento (Chatbot personalizado + Atendimento Multioperador + Painel de Gerenciamento + Atendimentos Receptivos e Ativos + Integração com RD Station para captação e integração de leads
Módulo de Atendimento (Chatbot personalizado + Atendimento Multioperador + Painel de Gerenciamento + Atendimentos Receptivos e Ativos + Integração com RD Station para captação e integração de leads
Módulo de Atendimento (Chatbot personalizado + Atendimento Multioperador + Painel de Gerenciamento + Atendimentos Receptivos e Ativos + Integração com RD Station para captação e integração de leads
Módulo de Atendimento (Chatbot personalizado + Atendimento Multioperador + Painel de Gerenciamento + Atendimentos Receptivos e Ativos + Integração com RD Station para captação e integração de leads
Módulo Gerenciador de envios: envio de mensagens ilimitadas + integração com RD Station para envio de mensagens de WhatsApp personalizadas pelos fluxos de automação.
Módulo Gerenciador de envios: envio de mensagens ilimitadas + integração com RD Station para envio de mensagens de WhatsApp personalizadas pelos fluxos de automação.
Módulo Gerenciador de envios: envio de mensagens ilimitadas + integração com RD Station para envio de mensagens de WhatsApp personalizadas pelos fluxos de automação.
Módulo Gerenciador de envios: envio de mensagens ilimitadas + integração com RD Station para envio de mensagens de WhatsApp personalizadas pelos fluxos de automação.
Modo Corporate: não precisa dedicar um aparelho para o funcionamento do serviço
Modo Corporate: não precisa dedicar um aparelho para o funcionamento do serviço
Modo Corporate: não precisa dedicar um aparelho para o funcionamento do serviço
Modo Corporate: não precisa dedicar um aparelho para o funcionamento do serviço
Sem comentários