Mobile Marketing
417
post-template-default,single,single-post,postid-417,single-format-standard,bridge-core-2.2.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Mobile Marketing

O mobile marketing é uma estratégia de marketing digital multicanal que visa atingir um público-alvo em seus smartphones, tablets e / ou outros dispositivos móveis, via sites, email, SMS e MMS, mídias sociais e aplicativos.

A Whatsy possui em seu portfólio que podem te ajudar nesta estratégia com serviços de envios de mensagens eficientes que realmente são vistas pelos seus clientes em seus aparelhos móveis, tais como o WhatsApp e o Flash SMS.

As mensagens de SMS têm classificação própria. Enquanto a mensagem padrão de SMS é classificada como uma mensagem Classe 1, as mensagens de Flash SMS são classificadas como mensagens Classe 0, isto que significa que são mensagens de SMS mais importantes. 

 

Principais diferenças são as seguintes :

 

Classe 1 (mensagem padrão de SMS)

  • aparecem na caixa de entrada do SMS, existe a necessidade de interação por parte do usuário
  • são armazenadas no cartão SIM do celular do usuário ou na memória do telefone (dependendo da disponibilidade de memória) por padrão

 

Classe 0 (Flash SMS) 

  • aparecem de forma diferente na tela principal do celular, sem a necessidade de qualquer interação por parte do usuário
  • não são armazenadas automaticamente na caixa de entrada. 
  • Seus usuários ainda têm a opção de salvar essas mensagens com o ID do remetente, se desejarem, mas isso não é feito automaticamente.
Sem comentários

Deixe seu comentário