Adesão ao serviço
O Escolha o plano mais adequado às suas necessidades.
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– Suporte a vários usuários, adicione vários agentes de atendimento ao cliente
– Opção de atendimento integrado. Recebendo mensagens de seus clientes, mesmo durante o fora do horário de funcionamento. Uma opção de deiar o recado poderá ser exibido quando todos os agentes estiverem offline
– Gerencie todo o seu turno de trabalho de atendimento ao cliente, definindo a hora / duração do trabalho.
– Nenhuma mensagem de saudação chata. Defina uma mensagem de saudação pessoal para o visitante,
– Design responsivo e compatível com todos os dispositivos móveis
Módulo de Atendimento
Módulo Gerenciador de Envios
Modo Corporate
3 usuários adicionais
5 usuários adicionais
10 usuários adicionais
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Captação de leads diretamente pelo WhatsApp, reduzindo dificuldades no momento de obtenção de leads.
Qualificação de leads através das interações com o chatbot, por ex., ao escolher uma opção, o lead poderá receber uma tag no RD Station, ou ser convertido em Oportunidade.
Nutrição de leads através de mensagens de WhatsApp, inclua a comunicação direta em seus fluxos de automação criados no RD Station Marketing.
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