ativacao-canal-whatsapp
1385
post-template-default,single,single-post,postid-1385,single-format-standard,bridge-core-2.2.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-1220

ativacao-canal-whatsapp

Ativação do Canal WhatsApp

Agora que você já contratou, Vamos explicar de forma prática quais são os primeiros passos para começar a utilizar o serviço.


O administrador da conta recebeu as credenciais de acesso ao painel WHATSYMANAGER, para começar as configurações iniciais!

Não se preocupe é muito simples e fácil.

Você deve estar se perguntando será que eu preciso ter conhecimento técnico para isso?
O melhor de tudo é que a resposta é não! Tudo o que você precisa fazer é seguir as quatro etapas abaixo.

1- Acessar painel Whatsmanager;

2- Ir em CONFIGURAÇÕES > CANAIS

3- Inserir seu número de whatsapp

4- Escanear QR Code

Você vai colocar o número de celular (conta do WhatsApp), não deixe de escolher seu país. Ex: +55 (Brasil) 99999-9999. O número estando correto, irá aparecer em verde ao lado número ✓válido.

Agora você fará a leitura do QR code que irá aparecer, assim que acionar o botão “Ativar”

Abra o aplicativo do WhatsApp no celular e procure pela função “WhatsApp Web”. Ela fica escondida no menu com três traços no canto superior direito na tela do aplicativo.

No iPhone, a ferramenta pode ser encontrada em “Ajustes”.

Toque em Escanear Código QR. O aplicativo vai abrir a câmera do celular. Aí é só apontar o sensor do smartphone para o código que aparece na tela do seu painel Whatsmanager .

 Pronto – status conectado! Viu como é fácil?

Caso o plano contratado tenha o Modo Corporate, a ativação é feita agendada com a nossa central técnica enviando uma mensagem de WhatsApp para 21 98258 3900.

 

Não deixe de conferir sempre o nosso Blog! Aqui você poderá tirar dúvidas, e aproveitar ao máximo a sua ferramenta.

Sem comentários

Deixe seu comentário